fevereiro 03, 2010

Dores & Sentimentos


Choro por amor, choro por dor , as vezes não sei porque choro .quem sabe esse choro me faça esquecer os problemas , esse choro me faça esquecer de todo esse medo que supostamente existe em minha vida' . O tempo passa , tudo se vai... e quando me dou conta estou chorando novamente. Tudo que tenho é vontade de gritar, gritar para o mundo , sem medo de ser triste . mostrar para tudo e para todos que a vergonha não é uma palavra sem sentido,assim como o medo. Ás vezes esse choro possa ser um estado de dor, ou quem sabe sofrimento. Sofrimento por algo que me faça sentir feliz . Talvez isso pareça estranho, você se sentir feliz por estar triste , mais uma coisa tenho certeza .. Minha dor é a causa dela, e a ninguém ouso falar.

"Essa dor que vive escondida no meu peito, dentro da alma sepultada..
ou me mate ou me dê vida..
ou viva eu.. triste ou contente,
Não quero que saiba a gente!"


Texto retirado do blog - What do you Really Want ? - , do Márcio..

Nenhum comentário: