fevereiro 25, 2010

O tempo tá passando...



...e cada vez mais eu queria ter você para mim, te olhar e dizer ao mundo que você é apenas minha, amar cada palavra sua , sentir você, beijar você, ter você...

Ah porque a vida tem que ser tao injusta? Eu esperava nunca mais gostar tanto de alguem, e voce mudou tudo isso tão derrepente, me diz como conseguiu? Porque sinceramente eu não esperava me apaixonar por alguem que estivesse tão longe mas ao mesmo tempo tão perto, dentro do meu coração...

É onde sempre vou poder te levar, eu não queria que esse momento acabasse, porque eu enlouqueço a cada segundo que voce fica ausente , eu espero que tudo isso passe a valer a pena, cada vez mais...

By: Janaina Fischer
PS: Adivinha prá quem é este post..... (L)

Um comentário:

Feer Amaral disse...

"eu espero que tudo isso passe a valer a pena, cada vez mais..."

(L)