fevereiro 11, 2010

I NEED TO TALK....





Preciso dizer o que há muito venho 'lapidando', por assim dizer... E mais uma vez ontem, decepcionei quem se importa comigo... Decepcionei meu pai. Decepcionei minha mãe (que chorou demais)!

Ultimamente ando fazendo tantas coisas impensadas, tantas coisas dignas de ser chamado de idiota, que nem eu mesmo me reconheço. Antes costumava ser tudo tão mais fácil... Onde está o tempo em que eu não precisava me responsabilizar por tudo? Onde está aquela época extremamente lúdica, em que nos sentimos alegres e vivos?

Essa época se foi... Passou lentamente assim como os dias fatídicos passaram, e ainda passam por mim. Hoje em dia, minha vida está se transformando em algo que não sei bem ao certo. Uma mistura de angústia, dor, arrependimento, culpa, ódio, estresse e vários outros sentimentos, está se formando em minha cabeça. Chegará um ponto em que, se não conseguir dar vazão à tudo isso, ficarei louco. Completamente louco. Irei explodir emocionalmente e entrar em colapso nervoso.

Preciso urgentemente encontrar uma maneira de reverter essa situação. Preciso descobrir como anular os efeitos das minhas ações pois, se continuar assim, não sei o que poderá acontecer.

Conversando ontem com um camarada (Pedro Montanha), ele me disse: "O problema de ser humano, é que você também é...", ou seja: não interessa o quanto você critique o egoísmo (ou qualquer outro defeito) de alguém, em determinada situação você também agirá daquela maneira.

Acho que só precisava escrever isso para alguém ler... Precisava desabafar com alguém... gostaria de conversar (literalmente) com quem está lendo isso e entende a minha situação... Gostaria que essa pessoa fosse VOCÊ Fernanda... Por favor me ouça, me dê apoio, preciso tanto de você agora...


Desejo a todos vocês um sincero abraço que não me foi dado, a Paz que não atingi, e a Força que não tenho no momento...

Nenhum comentário: