fevereiro 22, 2010

Só Por Hoje...


Só por hoje eu não vou pensar em desistir...
Só por hoje não vou me entregar ao 'lado negro da força'...
Só por hoje não vou pensar em mim!

Gostaria que fosse assim todos os dias. Gostaria de ter alguém em quem pensar, e que esse alguém pensasse em mim também.
Como eu queria poder dizer: "Confie em mim... você caiu? Eu te ajudo a se levantar".
Como eu queria poder ser aquela pessoa especial prá você, já que você é tão especial e importante prá mim...

Só por hoje queria estar ao seu lado...
Só por hoje eu queria que você pudesse me ouvir...
Só por hoje gostaria de poder dizer o quanto eu te amo!

Como posso transformar essas vontades em realidade?
Sim, espero que você me responda...
Espero que um dia possamos ficar juntos, independente de tudo e de todos...

***
"Só por hoje,
Eu não quero mais chorar.
Só por hoje,
Eu não vou me destruir.
Posso até ficar triste se eu quiser.
É só por hoje, ao menos isso eu aprendi..."

2 comentários:

Anônimo disse...

muitoo bom o texto fioo.
blog ta xique *--*

abraço.

Feer Amaral disse...

"Só por hoje queria estar ao seu lado...
Só por hoje eu queria que você pudesse me ouvir...
Só por hoje gostaria de poder dizer o quanto eu te amo!"

precisa falar mais?

Paz e Força Sempre...