fevereiro 18, 2010

A Hard Life


Sabe aqueles momentos em que você vê sua vida toda passando como um filme e diz: "Que bela porcaria!"? Pois é... é nesse ponto extremamente angustiante em que me encontro. Após longa reflexão e horas ao telefone, cheguei à conclusão que minha vida não tem nada de interessante. Nos últimos dezenove anos nada que mereça atenção aconteceu...

Por um lado isso é bom, porque incentiva-me a correr atrás de um acontecimento realmente notável, para poder contar à meus filhos, netos e bisnetos (caso ainda esteja vivo...). Por outro, é extremamente deprimente, porque nada importante ou digno de ser lembrado aconteceu.

Mas como já me disseram, o importante não é correr atrás de alguma história para deixar para a posterioridade, mas aproveitar cada momento da vida. Se agir assim, essas histórias virão sem esforço.

O que realmente me incomoda, não é nem o fato de ter uma vida em branco... já me conformei com isso. O fato mais incômodo é que todos ao seu redor se sentem extremamente vivos, se sentem extremamente bem consigo mesmos... e eu estou aqui, parado no meio de toda essa confusão de sentimentos e reflexões.

Entretanto, existem pessoas especiais que tornam meus dias menos sofríveis. Na realidade, UMA pessoa. Sim, é você e eu sei que está lendo esse texto agora... Você que tira minhas noites de sono, que passa horas falando comigo sem se importar com o preço da ligação... você que me motiva a 'matar um leão por dia', me dá forças prá enfrentar o chefe mais chato, a família mais maluca, a rotina mais estressante, as angústias mais sufocantes...

Ah, como eu gostaria de poder te abraçar, poder te tocar, senti-la em meus braços... poder cheirar seus cabelos e acariciar seu rosto... fazê-la feliz, independente de tudo e de todos......



PS.: A foto é uma homenagem às pessoas que, sem se importar com o resto do mundo, seguem suas vidas sendo felizes... mais informações da foto AQUI
PS².: Trilha sonora para este post ~~> Through The Trees - Low Shoulder (recomendo verem a tradução também)

Um comentário:

Feer Amaral disse...

Vc é minha paz em meio ao caos...

te adoro!!

Beijos, Paz e Força Sempre!!