fevereiro 03, 2010

Ai! Se Sêsse!...

Se um dia nois se gostasse
Se um dia nois se queresse
Se nois dois se empareasse

Se juntim nois dois vivesse
Se juntim nois dois morasse
Se juntim nois dois drumisse
Se juntim nois dois morresse

Se pro céu nois assubisse,
Mas porém se acontecesse de São Pedro não abrisse
a porta do céu e fosse te dizer qualquer tulice
E se eu me arriminasse
E tu cum eu insistisse pra que eu me arresolvesse
E minha faca puxasse
E o bucho do céu furasse

Tarvês que nois dois ficasse
Tarvês que nois dois caisse
E o céu furado arriasse e as virge toda fugisse.

Ótimo texto, do poeta Zé da Luz. Mais informações AQUI!
P.S. Dedicado à Feefeh

Um comentário:

Feer Amaral disse...

Hahahaha... adooooorei mto o texto...

brigada por dedicar pra mim...

te adoro mais que tudo...

beijos, Paz e Força Sempre...