fevereiro 08, 2010

Sadness...


A tristeza se apodera de minha mente e meu corpo... Os dias parecem rastejar... Não sei por quanto tempo mais aguentarei isto... Enquanto morro sufocado pela melancolia esmagadora, você está aí, feliz e viva... Principalmente viva!


Por que me sinto assim? Por causa da enorme distância que nos separa... Distância esta que não sei se posso aguentar... Não sei se posso vencer. Gostaria que estivesse aqui comigo... Gostaria que não existisse a distância entre nós.


Me sinto maravilhosamente drogado enquanto ouço sua voz... Enquanto ouço seu riso tímido... sua respiração através do telefone. Você torna meu dia completamente diferente, completamente melhor... Logo após desligar o telefone me dou conta de que você se foi... Sua ausência me consome, como o fogo consome um pedaço de lenha...


Sei que foi real, apenas porque doeu... E dói cada vez mais... Esse sentimento parece não ter prazo para sair de meu peito... Esse buraco em meu coração, que lateja, queimando com suas bordas incandescentes, parece não querer se fechar... E se algum dia fechar completamente, será quando você estiver ao meu lado...

2 comentários:

Márcio disse...

woww , belezaa o texto man, gostei ;)
ps: sadness é sádico néah ? oksapkspoaksako ..

Feer Amaral disse...

Morri, totalmente!!

Fiquei sem palavras...

Te adoro demais MESMO!!

Beijos.. Paz e Força Sempre!