janeiro 29, 2010

I Wanna Know


Gostaria de saber como uma garota como você pode se apaixonar por um cara como eu. Uma garota tão forte e determinada, porém sensível. Um cara vulnerável, sempre sozinho e cabisbaixo.

Seu olhar enigmático, sorriso reconfortante e sua expressão serena me transportam para um lugar que não sei ao certo. Um lugar de grande calmaria e serenidade. Talvez este lugar seja o chamado nirvana...

Quanto mais quero te esquecer, mais você se infiltra em minha mente e em meu coração. Conseguirei algum dia te esquecer? Ou antes: EU QUERO TE ESQUECER? Não, não quero!

Quero estar contigo todos os momentos dos meus fatidiosos dias. Não consigo não lembrar de você enquanto ouço aquela música de que tanto gosta. Com uma frequencia cada vez maior, me pego imaginando quando finalmente a terei em meus braços.

Enquanto isso, devo apenas me contentar com esse amor secreto. Este sentimento é recíproco? Somente o tempo poderá dizer...


Texto dedicado à uma garota mto especial... Feefeh

Um comentário:

Feer Amaral disse...

(L)

Vc me deixou totalmente sem palavras..

Te adoro, mto mto mesmo...

Paz e Força Sempre...