janeiro 29, 2010

Tonight


Será que posso te fazer feliz nessa noite? Se meu calor pode te aquecer, se eu posso chegar no seu coração. Que fazer se meu beijo calar tua voz dizendo que me ama..?

Me perco na tua boca, e apenas sinto o mais doce perfume, teu corpo imebria, confunde meus sentidos e me deixo levar pelos institnos que você me desperta.

Quero somente de tua boca ouvir meu nome. Me faça teu. Satisfazer teu corpo e provar teu gosto. O prazer que se derrama por sobre a cama e faz do humano, divino...

No meu corpo faça tua morada, pra se esconder, se encontrar. Faremos das noites perfeitas e as madrugadas não serão poucas. Um mundo único, perfeito, eu e você...

Feefeh

\\o// Texto exclusivo da Feer para este que humildemente vos escreve...

2 comentários:

Feer Amaral disse...

CARAMBA!! vc postou!!!
Nem acredito!!!
Me emocionou de novo...

ai ai... precisamos fazer mais disso... vc me inspira...

Beijos.. Paz e Força, sempre!!!

disse...

pq qdo eu digo qe vo fazed alguma coisa, ngm acredita??? e eu disse qe ia postar...(eu precisava posta esse texto!)