janeiro 04, 2010

=Final???=




- Quer se casar comigo? - disse à ela nosso jovem amigo, conhecido de outras tantas histórias. Tudo corria imensamente bem e, de certa forma, isso era terrivelmente assustador. Mas, comecemos pelo principio.

Quando ele a conheceu, há alguns meses, ficou sem ar, totalmente desnorteado, tomado pelo torpor, molhado pela chuva. Seus olhos azul-turquesa perfeitamente posicionados em seu belo e sereno rosto, emoldurado por perfeitos cachos de um tom castanho-claro.

Embora não quisesse, ela expressou toda a alegria e surpresa causados por aquela pergunta. Seus olhos estavam estáticos e começaram a lacrimejar antes de ela dar a resposta. Os segundos pareciam uma eternidade enquanto ela se recuperava da surpresa.

Sua resposta duraria uma fração de segundo, mas mudaria o curso de suas vidas para sempre. Ela o abraçou e, de olhos fechados, disse lentamente o mais sincero e apaixonado 'sim' que poderia ser dito por alguém nessas circunstâncias.

Lembrou-se então do dia em que o encontrou, molhado pela chuva que surrava seu corpo e totalmente sem esperanças para o futuro. Lembrou-se das palavras quase sussurradas por ele naquele momento: "te procurei por toda a parte. Há muito tempo estou nesta busca, minha bella donna."

Lembrou-se também da excitação do momento, da respiração superficial, do batimento acelerado de seu coração e da atmosfera pesada que tornava aquela cena um tanto quanto pitoresca.

Naquele exato momento ela se deu conta de tudo o que eles passaram juntos. Tudo o que vivenciaram, apoiando um ao outro. Ela se deu conta de que ele realmente a amava, e que ela também o amava...




PS: este texto é uma continuação do post anterior, cuja história estava 'incompleta'!

Bjo, Paz e Forçe Sempre!

2 comentários:

Feer Amaral disse...

Olha só.. ele escrevendo histórias de romance.. adorei..
Nem sei o que dizer Zé.. espero que nosso amigo se dê bem, que ele consiga ficar com a "bella donna" numa boa... rsrs

Sinceros votos de feliz ano novo (suuuper atrasado...)

Beijos, Paz e Força Sempre!!

Márcio disse...

aoo meninão apaixonado *--*
Euheiheihehu , aee bloguera aquie ta fmzaa fioo , só texto chique , assim que ta bom , hehe .
é isso aii . abraço doido !