dezembro 29, 2009

=When he found her=


A chuva fria cai como um lamento, as gotas parecem lagrimas gélidas tocando seu rosto enquanto ele caminha. As nuvens acima de sua cabeça pressionam a atmosfera à sua volta, fazendo com que o andar lento se torne um suplício.

Lentamente ele para e abaixa a cabeça. Suas lagrimas confundem-se com a àgua que escorre por entre seus cabelos. Ao elevar o olhar, pronto para retomar seu calvário, ele depara-se com a figura de uma linda jovem, parada à sua frente.

Com um olhar intrigado, ela segura o guarda chuva sobre sua cabeça e pergunta-se porque ele estaria ali, parado, com as roupas totalmente encharcadas. Motivada pela empatia ou pela pena, ela aproxima-se dele, protegendo-o das gotas que ferozmente atingem seu corpo.

Finalmente, após alguns segundos, que pareceram uma eternidade, ela pergunta o que ele está fazendo ali, parado na chuva. Seus olhos eram de um azul-turquesa que ele nunca havia visto. Seu rosto era branco e sereno como nenhum outro.

Embora não a conhecesse, ele responde que estava procurando-a havia muito tempo. Procurava por toda a parte, sem sucesso. Agora que ele estava ali, prestes à desistir, ele havia encontrado a dona de seu coração, a senhora de seus desejos, a figura que o motivaria a fazer tudo.

Lentamente o rosto dela assume um tom avermelhado e um sorriso forma-se no canto de sua linda boca. Ela pôde sentir, enquanto ouvia sua voz, que ele estava realmente apaixonado por ela. Uma paixão avassaladora, que chega e instala-se em nosso peito sem que possamos controlá-la. Ela também sentia isso. Esse sentimento dominador. Sentia-se apaixonada por ele.

Com graciosidade, quase flutuando, ela coloca-se ao seu lado e pede para irem embora. Após um banho quente, ele deita- se ao lado de sua 'bella donna'. Eles passam um longo minuto se olhando, analizando um ao outro até que, sem se darem conta, seus labios se tocaram e houve o mais belo e apaixonado beijo da história.

Alí, por um curto espaço de tempo, eles estavam juntos. Quem saberia dizer quanto tempo juntos eles ainda tinham? Decidiram então não pensar nisso. Decidiram aproveitar o tempo que tinham um com o outro, trocando carícias e juras de amor eterno, até adormecerem...

3 comentários:

mariiane disse...

e depois qe acordaram ? :$

disse...

continuação da história, qe td mundo conhece: menino se apaixona pela menina, os dois são felizes, algm naum tah contente com isso e resolve por um ponto final nisso tudo...

mas vo dexá pro próximo post...

Unknown disse...

Zéééé... Passei aki!!! ah lindo o blog...

Beeijoo...