dezembro 06, 2009

Sentido...





"Eu poderia simplesmente ter me matado

Poderia sim, mas não do jeito como eu tentei
Seria tudo em vão, os dias, as noites
As conversas sem sentido, os gritos
Os gritos na minha cabeça
Eu poderia ter bebido mais
Poderia ter fumado mais um cigarro enquanto te esperava
Eu poderia ter ido embora e te deixado
Eu poderia ter usado a arma, deveria ter usado
Deveria ter derramado todo o sangue
Todo o ódio a respeito de tudo
Todo o nojo e todo o rancor
Poderia ter ido até a sua casa e te levado flores
Deveria ter lhe feito uma declaração de amor
Eu poderia gritar pro mundo ouviri
Eu devia me calar...
Eu deveria ter me matado.


Hoje, finalmente, eu sinto que posso voar."


Texto da Feefeh

Um comentário:

Feer Amaral disse...

me sana uma duvida!
Pq meus textos ficam mais bonitos aqui???
hahahaha. brinca comigo não eim Zé...
to totalmente sem inspiração e sem tesão pra escrever... pronto falei..
rsrsrs...
Cuide-se viu...
Paz e Força sempre!!