janeiro 15, 2010

9 Crimes




Meu coração está quebrado. Confie em mim, isso não é apenas uma expressão, senti-lo, cada pedacinho de um todo. Eu ainda a amo. É verdade, que o primeiro amor, o seu verdadeiro amor, não você nunca o deixa ir. Lutarei por isso, mesmo que pareça inútil. Nunca desistirei. Tia, eu te amo, e sempre amarei. Até o dia em que a morte vier. E mesmo na morte, sempre amarei.

Eu preciso tanto dela. Deus me ajude.
.. vou amá-la sempre, e não menos um dia ..

Tia viu isso no youtube e ela não quer olhar para mim. Eu deixei todos os meus amigos cegamente por ela.

Como é possível que o meu coração bate por ela, e dela bate contra mim?
Como é possível que eu ainda me lembro e ela nem mesmo se importa?
Memórias da Tia estão lentamente desaparecendo também, mas permanece o tempo suficiente para machucar. Eu queria que tudo pudesse ir embora.


P.S. O texto é a descrição do vídeo no YouTube. Se é um fato verídico, não posso lhes dizer... A música chama-se '9 Crimes', e é interpretada por Damien Rice.

Um comentário:

Feer Amaral disse...

"Lutarei por isso, mesmo que pareça inútil. Nunca desistirei."

Perfeito!! simplesmente...

eu vou voltar viu... não te preocupes...

auahuahuha...

Beijos, Paz e Força Sempre!!