janeiro 24, 2010

...






Saudações...


Ultimamente me sinto meio "estranho", se é que me entendem (a Feefeh e a ./The Julie eu sei que entenderão!). Uma angustia repentina toma conta de mim, como se eu estivesse prestes a ruir. Recentemente conversando com minha tia, ela me disse algo, que não me lembro exatamente, mas me fez ficar com os nervos à flor-da-pele... irritado mesmo.

Estou ouvindo muito psychobilly, hellbilly, rockabilly e vários outros 'não-sei-o-que-billy' que existem por aí. Acho que esse deve ser o motivo (ou não :s) desse sentimento de angustia e deprimência que rapidamente toma conta de meu corpo e minha mente. Acho que, inconscientemente, estou regredindo ao estágio mais dificil do relacionamento humano: a anti-socialização.

O mais interessante é que algumas pessoas me causam um desconforto enormemente grande (principalmente pessoas da família). Já outras me fazem sentir super bem, em paz e relaxado.


Imagens como a deste post estão se tornando comuns em minha cabeça... Não tenho vontade de fazer coisas, de trabalhar, de sair da cama...


Bom, acho que é isso. Precisava falar (ou, nesse caso, escrever) isso prá alguém. Espero que não tenha incomodado vocês com meus problemas...



Bjo, Paz e Força Sempre!!!

2 comentários:

Márcio disse...

ahh , zé , relaxa .
axo que se ta precisando curtii a vida um pouco . esquecer dos problemas , é sempre bom . ;D

Feer Amaral disse...

Vc, anti social?? não deixo...

te adoro demais pra isso...

beijos...