Salve salve, leitores deste humilde blog... (sim, eu precisava dar esse grito no título do post)
Hoje to me sentindo meio inútil, então resolvi dar mais uma passada por aqui para ver como vocês estão...
Pensei seriamente em postar um texto ridiculamente romântico, exaltando as formas da minha musa inspiradora, dizendo o quanto ela é importante e agradecendo por todo o apoio e carinho recebidos dela... mas isso já tá ficando meio cliche (sem falar do bloqueio literário que se desenvolve repentinamente em mim e rouba minhas idéias e inspirações)... Eu precisava de alguma coisa mais realista, mais violenta e sanguinária... Assim sendo resolvi postar um texto (na realidade o começo de um provável livro) da Feefeh...
"Foi inevitável, assim que entrei na sala de interrogatórios, o cheiro forte de sangue e medo me invadiu. Sim, eu podia sentir o medo daquele cara.
Eu sabia o básico sobre ele: branco, alto, mais ou menos 35 anos, sem filhos nem família, e que tinha feito algo muito, muito errado, pelo menos aos olhos da "Colina".
Era por conta desse detalhe que eu estava ali.
Andei até ele, tentando ignorar seus gritos desesperados e me concentrando nos pensamentos profundos que eu sabia que ele tentava esconder.
Quem nunca ouvira falar que a maior gangue de mafiosos de Manhattan tinha um maluco que afirmava ler pensamentos de quem quer que fosse. Bom, esse maluco sou eu, Eros Mc.Rose, e sim, eu leio as mentes de quem quer que seja.
- Por favor!! Não me mate!! - era a única coisa que ele conseguia gritar.Passei a mão pela pistola atada à minha cintura, ainda não estava na hora.
- Calado...nós não vamos demorar. Você sabe o que eu posso fazer e gritar assim, além de deprimente ainda dificulta as coisas, pra nós dois.
Ele se calou, tinha as mãos e o rosto vermelhos e suava muito. Embaixo da venda, marcas da tortura mal feita pelos outros capangas...além de tudo havia o cheiro do medo.
Pus a mão esquerda sobre seu ombro e ele se retesou como num choque, a conexão estava sendo feita.
Respirei fundo e comecei meu trabalho. Vaguei pela mente confusa, vi cenas antigas, talvez dos 5 anos pra cá, provavelmente do tempo em que ele começou a trabalhar pra máfia. Passeando mais um pouco, e, como se fosse uma gaveta fechada eu encontrei o que procurava. Dia 23 de novembro do ano corrente, exatos 10 dias atrás. Ele começou a tremer, sentiu o que eu havia encontrado e que estava descobrindo o segredo. As imagens estavam nítidas, terrivelmente nítidas.
Todos sabiam que o Mr. Frank Mark's, o terceiro em comando dentro da Colina, tinha algo de homossexual, mas aquilo... até pra mim era nojento.
Bebedeira no bar, orgia dentro do escritório e na casa de Frank. Uma corda presa ao teto para fins de divertimento sexual..algo que saiu do controle dos participantes da festinha e lá estava, o gordo e sem graça Mr. Frank, pendurado, pescoço quebrado... cheiro de bebida, sexo, morte. A represália viria.
Tranquei a respiração, segurando a náusea e soltei o ombro do cara. Pelo espelho da sala olhei Dom Shymmer e fiz que 'sim' com a cabeça.
- Culpado - eu ouvi la de dentro.
Ignorei o pensamento de Dom para que eu tortura-se mais aquele infeliz, não era esse o meu trabalho. Eu não gostava de matar, mesmo quando o veredito era de culpa, eu nunca fui um assassino profissional, porém, devia, devia muito aos chefes da Colina, então sem pensar, engatilhei a Magnum 380 prata com uma rosa gravada no cabo e terminei o que os capangas haviam começado. Eu era o inquisidor e mais uma vez, eu fui o carrasco."
Não vai ficar brava comigo, NÉ querida?
Küsse küsse...
Ich liebe dich auch, mein Kätzchen
Trilha sonora para este post? ~~> Rammstein... (Porque a srta. Fernanda Amaral é simplesmente fã deles!)
fevereiro 26, 2010
Ahhhhhhhhhhhhh......
E nós nos deitamos, só não muito perto...
Make Damn Sure
Taking Back Sunday
Você tem essa nova cabeça cheia de fumaça
Eu tenho minha veias que enroscam
Para os bars do JuiceBox que você frequenta
O lugar mais seguro pra esconder
Uma noite longa desperdiçada com sua fraqueza mais obvia
Você começa a tremer os pensamentos
Você é tudo que eu quero
Porque você é tudo que eu não sou
E nós nos deitamos, deitamos juntos
Só não muito perto, muito perto
(Quanto é perto o suficiente?)
E nós nos deitamos, deitamos juntos
Só não tão perto, tão perto
Eu só quero te quebrar tão mal
Bem, eu tropeço em cima de tudo que você diz
Eu só quero te quebrar tão mal
Da pior maneira
Minha loja inarticula comprou um passatempo de ressaca
Em tempo, isso diz "você, oh, você é tão legal"
E diz "as sombras do outro lado da cama"
Você é vermelho, vermelho violento
Você escava meus olhos famintos
Você escava meus olhos famintos
E nós nos deitamos, deitamos juntos
Só não muito perto, muito perto
(Quanto é perto é perto o suficiente?)
E nós nos deitamos, deitamos juntos
Só não tão perto, tão perto
Eu só quero te quebrar tão mal
Bem, eu tropeço em cima de tudo que você diz
Eu só quero te quebrar tão mal
Da pior maneira
Eu só quero te quebrar tão mal
Bem, eu tropeço em cima de tudo que você diz
Eu só quero te quebrar tão mal
Da pior maneira (pior maneira)
Eu vou fazer uma maldição, com certeza
Pra você nunca me deixar
Não, você nunca vai ficar tão longe de mim
Você nunca vai ficar tão longe de mim
Eu vou fazer uma maldição, com certeza
Pra você nunca me deixar
Não, você nunca vai ficar tão longe de mim
Você nunca vai ficar tão longe de mim
Você nunca vai ficar tão longe de mim (nunca tão longe)
Você nuca vai ficar não longe...
Eu só quero te quebrar tão mal
Bem, eu tropeço em cima de tudo que você diz
Eu só quero te quebrar tão mal
Da pior maneira (pior maneira)
Eu vou fazer uma maldição, com certeza (eu só quero te deixar pra baixo tão mal)
Eu só quero te quebrar tão mal (maldição, com certeza)
Da pior maneira (pior maneira)
fevereiro 25, 2010
O tempo tá passando...
fevereiro 22, 2010
Só Por Hoje...
Gostaria que fosse assim todos os dias. Gostaria de ter alguém em quem pensar, e que esse alguém pensasse em mim também.
Fico acordado
Os dias parecem não ter mais fim.
E a esfinge da espera
Olhos de pedra sem pena de mim!!!
fevereiro 18, 2010
A Hard Life
Por um lado isso é bom, porque incentiva-me a correr atrás de um acontecimento realmente notável, para poder contar à meus filhos, netos e bisnetos (caso ainda esteja vivo...). Por outro, é extremamente deprimente, porque nada importante ou digno de ser lembrado aconteceu.
Mas como já me disseram, o importante não é correr atrás de alguma história para deixar para a posterioridade, mas aproveitar cada momento da vida. Se agir assim, essas histórias virão sem esforço.
O que realmente me incomoda, não é nem o fato de ter uma vida em branco... já me conformei com isso. O fato mais incômodo é que todos ao seu redor se sentem extremamente vivos, se sentem extremamente bem consigo mesmos... e eu estou aqui, parado no meio de toda essa confusão de sentimentos e reflexões.
Entretanto, existem pessoas especiais que tornam meus dias menos sofríveis. Na realidade, UMA pessoa. Sim, é você e eu sei que está lendo esse texto agora... Você que tira minhas noites de sono, que passa horas falando comigo sem se importar com o preço da ligação... você que me motiva a 'matar um leão por dia', me dá forças prá enfrentar o chefe mais chato, a família mais maluca, a rotina mais estressante, as angústias mais sufocantes...
Ah, como eu gostaria de poder te abraçar, poder te tocar, senti-la em meus braços... poder cheirar seus cabelos e acariciar seu rosto... fazê-la feliz, independente de tudo e de todos......
PS.: A foto é uma homenagem às pessoas que, sem se importar com o resto do mundo, seguem suas vidas sendo felizes... mais informações da foto AQUI
PS².: Trilha sonora para este post ~~> Through The Trees - Low Shoulder (recomendo verem a tradução também)
fevereiro 12, 2010
"Carinho...
É quando a gente não encontra
Nenhuma palavra para expressar
O que sente e fala com as mãos,
colocando o afago em cada dedo."
Citado do blog Poetizando Minha Vida, da San...
fevereiro 11, 2010
I NEED TO TALK....
Preciso dizer o que há muito venho 'lapidando', por assim dizer... E mais uma vez ontem, decepcionei quem se importa comigo... Decepcionei meu pai. Decepcionei minha mãe (que chorou demais)!
Ultimamente ando fazendo tantas coisas impensadas, tantas coisas dignas de ser chamado de idiota, que nem eu mesmo me reconheço. Antes costumava ser tudo tão mais fácil... Onde está o tempo em que eu não precisava me responsabilizar por tudo? Onde está aquela época extremamente lúdica, em que nos sentimos alegres e vivos?
Essa época se foi... Passou lentamente assim como os dias fatídicos passaram, e ainda passam por mim. Hoje em dia, minha vida está se transformando em algo que não sei bem ao certo. Uma mistura de angústia, dor, arrependimento, culpa, ódio, estresse e vários outros sentimentos, está se formando em minha cabeça. Chegará um ponto em que, se não conseguir dar vazão à tudo isso, ficarei louco. Completamente louco. Irei explodir emocionalmente e entrar em colapso nervoso.
Preciso urgentemente encontrar uma maneira de reverter essa situação. Preciso descobrir como anular os efeitos das minhas ações pois, se continuar assim, não sei o que poderá acontecer.
Conversando ontem com um camarada (Pedro Montanha), ele me disse: "O problema de ser humano, é que você também é...", ou seja: não interessa o quanto você critique o egoísmo (ou qualquer outro defeito) de alguém, em determinada situação você também agirá daquela maneira.
Acho que só precisava escrever isso para alguém ler... Precisava desabafar com alguém... gostaria de conversar (literalmente) com quem está lendo isso e entende a minha situação... Gostaria que essa pessoa fosse VOCÊ Fernanda... Por favor me ouça, me dê apoio, preciso tanto de você agora...
Desejo a todos vocês um sincero abraço que não me foi dado, a Paz que não atingi, e a Força que não tenho no momento...
P.S: trilha para este post ~~> Opus 35 ("Marcha Fúnebre") - Fryderyk Franciszek Chopin ou Moonlight Sonata ("Sonata ao Luar")- Ludwig van Beethoven...
fevereiro 08, 2010
Sadness...
fevereiro 03, 2010
Ai! Se Sêsse!...
Se um dia nois se gostasse
Se um dia nois se queresse
Se nois dois se empareasse
Se juntim nois dois vivesse
Se juntim nois dois morasse
Se juntim nois dois drumisse
Se juntim nois dois morresse
Se pro céu nois assubisse,
Mas porém se acontecesse de São Pedro não abrisse
a porta do céu e fosse te dizer qualquer tulice
E se eu me arriminasse
E tu cum eu insistisse pra que eu me arresolvesse
E minha faca puxasse
E o bucho do céu furasse
Tarvês que nois dois ficasse
Tarvês que nois dois caisse
E o céu furado arriasse e as virge toda fugisse.
Ótimo texto, do poeta Zé da Luz. Mais informações AQUI!
P.S. Dedicado à Feefeh
E Por favor não me deixe cego...
Dores & Sentimentos
"Essa dor que vive escondida no meu peito, dentro da alma sepultada..