outubro 30, 2009

= Confidente =


A melhor coisa que uma pessoa pode ter, é um confidente. Para este confidente você pode desabafar, dizer tudo o que precisar.

Se você tiver um confidente, preserve-o. Faça confidencias à ele, mas permita que ele se confidencie com você.

Eu tenho uma confidente. Uma pessoa que realmente me entende, me dá o apoio de que necessito, que me suporta. Irei descrevê-la brevemente.

Tem os cabelos castanhos, emborta disfarce-os de vermelho, cor do fogo; seus olhos parecem dois buracos negros, de tão penetrantes. Seus labios volumosos e levemente rosados servem de moldura à um sincero e metálico sorriso.

Seu modo de agir, revela uma personalidade forte, guerreira, mas ao mesmo tempo frágil e doce. Obstinada, não desiste facilmente das coisas que quer, emborta fique um pouco confusa quanto à elas.

Ah! como eu gostaria que todos vocês tivessem alguém como ela ao seu lado. Uma pessoa que te alegra nos momentos de maior deprimência; que te aceita como você é, e não pelo que você tem. Uma pessoa verdadeira, que se importa com os amigos e pessoas próximas à ela.

Como eu gostaria que todos fossem como ela. Além de confidente, é uma ótima amiga, com quem se pode contar nos melhores momentos. E nos piores também.

Como eu gostaria de agradecê-la por todas as coisas que fez por mim, por todos os dias em que a fiz cativa de meus desabafos e confissões. Agradecê-la por tudo, e dizer que ela sempre estará em minha memória e meu coração!



Texto dedicado à Julie (na época em que eu escrevi, ela ainda era ruiva [rsrs])

Um comentário:

./The Julie disse...

Owwwn Zé!
vc sabe que toda vez que eu to triste leeio o poema que vc escreveeu ... lembra de quando eu diziaa! "aaah num sirvo de inspiração pra niingueem? (conversa interna!)" vc veeio e me mostrou esse poema! lindo!

adoroo muuitããõ vc Zé...
alias...vc tbm é meeu grande amigo e confidente! seempre!
isso virou um post! :D