outubro 23, 2009

=...Então Acabou=



Havia um casal, e eles eram felizes. Infelizmente, nem tudo conspirava à favor deles. Pessoas, fatos, incidentes tantavam separá-los, mas o amor que havia era forte. O amor que havia, os mantinha unidos, apesar de tudo e de todos.

Um dia esse amor começou a diminuir. Não era mais o mesmo, estava mudando. Algumas vezes o amor se torna ódio, mas nesse caso, estava se tornando indiferença. Apesar de todos os esforços, o amor foi-se esvaindo cada vez mais.

Ele amava cada vez mais, e ela amava cada vez menos... "Você me ama demais e tenho medo de não conseguir retribuir", disse ela, "Gostaria muito de poder te amar de volta, assim como me ama... Adeus..." e, virando-se, começou a andar com a mala na mão.

Ela não queria que ele amasse em vão, nã oqueria magoá-lo. Pensava ser melhor deixá-lo livre para encontrar alguém que conseguice retribuir todo o amor e carinho por ele proporcionado.

"Não entendo, como o amor que havia entre nós pode se acabar assim?", se perguntou o rapaz enquato ela partia.

Às vezes, por mais que nos esforcemos, não podemos obrigar alguém a nos amar. Apenas podemos fazer o máximo para conquistar essa pessoa. Faça o que estiver ao seu alcance, e vá mais além, para fazer cada dia um dia especial para quem você ama...



Como 'trilha sonora' para este post, recomendo "Minha Paz", da Banda Glória.

Um comentário:

Feer Amaral disse...

Muito bom o texto...

me lembrou umas coisas que eu jurava que ja havia esquecido...

espera o meu agora, to com ele prontinho na cabeça, só postar...

bjz Zé, Paz e Força Sempre!