julho 12, 2009

=Quem É?=


Eu olho o espelho. Há uma face que não sei de quem é. Se olhasse alguns meses antes, veria meu reflexo, mas hoje não sei quem está lá, me olhando de volta.
Não sei quem é no espelho, e também não sei quem sou. Há algum tempo atrás, costumava ser o cara brincalhão da escola, aquele a quem todos (ou quase todos) queriam bem. Aquele que via um sentido na vida.
Hoje, com o fim do colegial e do curso, muitos de meus 'amigos' se foram. Ficaram (ou ficarão) somente os verdadeiros amigos, as pessoas que pensam na gente e dizem: "Como é bom ter a companhia dele!".
O que me reserva o futuro? Serei apenas mais um rosto triste em meio à multidão? Serei apenas mais um rapaz em quem a vida deu uma rasteira? Ou serei alguém bem sucedido e feliz?
Quem me dera ter esta sorte. Agora, o que me resta é correr atrás do prejuízo e ver o que acontecerá...

Nenhum comentário: