junho 22, 2009

Por que tem que ser assim???????



Sabe quando você conhece alguém, e esse alguém passa a ser a pessoa mais importante da sua vida?

Sabe quando essa pessoa te magoa, mas você a perdoa, pois o perdão e o amor andam de mãos dadas?
Sabe quando você percebe que é apenas mais um na vida daquela pessoa que para você é a única?
Sabe quando você está cansado de sofrer, de amar sem ser correspondido, ou de ser apenas um ficante, uma curtição?

Ultimamente esse sofrimento tem me visitado muito... A tristeza invade o meu dia, e o sol e a alegria se vão, ficando tudo escuro. Como todos sabemos, é sempre mais escuro antes do amanhecer, e eu já estou nessa escuridão há muito tempo... tanto tempo que já estou me acostumando com ela...

Por que tem que ser assim? Por que amar, e ser amado é tão dificil? Alguns dizer ser culpa da 'nautreza humana'... sinceramente eu não acredito... há tantos casais velhinhos, que vemos em reportagens na televisão, que estão casados há 40, 50 anos e nunca sequer trairam a confiança um do outro.

Gostaria de encontrar uma garota, ou melhor, uma MULHER assim para mim... Gostaria de ser verdadeiramente feliz...

Gostaria de não sofrer mais...

Um comentário:

Kah Mariano disse...

E duro gostar de alguem esse alguem, tipo, "ti ignora"... e foda
O mais facil e amar e o dificil mesmo e a pessoa q vc ama te amar do jeito q vc a ama...

Mas ti falo uma coisa... SEGUA O SEU S2, faço o que ele mandar vc fazer...

E o principal seja FELIZ, acima de tudo