junho 23, 2009

=Friday I'm In Love=





Sexta-Feira Estou Apaixonado
The Cure

Eu não me importo se Segundas são tristes
Terças são cinzas e Quartas também
Quinta eu não me importo com você
É Sexta-Feira que estou eu apaixonado

Segunda-Feira você pode cair partido
Terças, Quartas quebram meu coração
Quinta não se iguala ao começo
É Sexta-Feira que eu estou apaixonado

Sábado espero
E os domingos sempre demoram para chegar
Mas Sexta nunca nunca hesite...

Eu não me importo se as segundas são negras
Terça, Quarta ataque do coração
Quinta nunca olhe para trás
É Sexta-Feira que eu estou apaixonado

Segunda você pode por sua cabeça no lugar
Terça, Quarta fico na cama
Ou Quinta fico vendo paredes
É Sexta-Feira que eu estou apaixonado

Sábado espero
E os Domingos sempre demoram para acabar
Mas Quinta nunca hesite...

Vestiu seus olhos por cima
É uma maravilhosa surpresa
Ver seus sapatos e seus espíritos subirem
Jogando fora sua carranca
E somente sorrindo ao som
E alisando como em um grito
Girando, rodando e rodando
Tomando uma grande mordida sempre
É uma visão tão deslumbrante
Ver você comer no meio da noite
Você nunca pode ter o bastante
O bastante é muito
Sexta-Feira eu estou apaixonado


**Gostaria de assistir o clip ORIGINAL, ou prefere o ACÚSTICO?**

Um comentário:

Anônimo disse...

que lindo *-*