junho 26, 2009

...


Por que e tão dificil fazer alguém gostar da gente??? Será que eu não sou bom o bastante? Será que ele é melhor do que eu? Bom, tudo que você faz, um dia volta pra você. Eu não vou dizer que não esperava isso. Só não esperava isso agora! Eu não te odeio por isso. Muito pelo contrário, ainda gosto muito de você, apenas estou profundamente decepcionado. O que será que aconteceu? Se arrependimento matasse, aposto que você não estaria viva agora. Eu só queria uma chance pra te mostrar como posso te fazer feliz, te mostrar o que realmente é o amor. Não procure os seus heróis em mim, você não os encontrará aqui dentro. Me desculpe se te assustei com o quanto gosto de você, mas precisava que você soubesse de alguma forma. A forma mais simples que eu encontrei de te dizer isso, foi falar de uma vez. Fazer o que né... um dia é do caçador, outro da caça... Mas espero sinceramente que um dia você me deixe mostrar como é bom estar apaixonado por alguém.

"Da minha decepção só nasce dureza
Do meu Amor Só nasce Tristeza
Não sei o que quero
Mas sei o que não posso ter"

~~>> Florabela em http://www.pensador.info/

Nenhum comentário: