julho 11, 2010

"Melhor queimar de uma vez...


do que arder aos poucos." Kurt Cobain

"Tenho um coração. Isso é um fato.
Um pequeno orgão pulsante, que parece pensar por si só.
Quando eu quero simplesmente esquecer algo, ele manda imagens do passado à minha mente.
Isso me agonia, me fere, queima minha cabeça, meus pensamentos.
Invade minha alma sedenta de paz.
E escorre por meus olhos.

As lágrimas são quentes, como o fogo em meu coração.
Ardem nas cicatrizes que o seu falso amor deixou em meu rosto.
Marcas antigas de sorrisos sinceros vindos de mim.
Que foram de encontro à suas promessas e palavras falsas.

Eu já desisti de sofrer.
Mas a dor hoje é minha única companhia inseparável.
O que será que acontece comigo?
Vivo com o peito em chamas clamando seu nome.
Mas minha alma é fria, como se estivesse a espera.
Esperando meu corpo se dissolver num mar de lava chamado solidão."


Uma ótima semana para todos.
Paz e Força Sempre!

Um comentário:

disse...

postzinho fodastico esse hein?

é quase um grito de desespero...

muito bom o texto, se bem que eu sou suspeito pra falar dos textos dessa garota, néah"...