julho 06, 2010

...E novamente ela chorou!



...E novamente ela chorou. Por quê? Porque NOVAMENTE eu a decepcionei... Novamente eu fui um idiota... Será que eu tenho o dom de magoar as pessoas que me são próximas? Será que estou fadado a ficar sozinho, para não magoar ninguém?

Gostaria de obter as respostas à tais perguntas... Gostaria mesmo, mas não posso sabê-las. Pelo menos não agora. Talvez em um futuro próximo, eu hei de encontrar as respostas às minhas questões existenciais.

Não quero mais fazê-la chorar. Não quero mais que ela se sinta mal, que se sinta culpada por erros que eu cometo... NÃO QUERO PERDÊ-LA! Deus, e somente Ele, sabe o quanto a amo e a quero ao meu lado. Não a quero comigo hoje, nem amanhã. Quero-a comigo sempre! E não medirei esforços para resolver toda essa situação. Farei o que estiver ao meu alcance, e até o impossível, para mantê-la ao meu lado, para fazê-la feliz...

Mas por enquanto, tentarei viver um dia de cada vez, sem fazer algo que vá magoá-la... Sem fazê-la chorar novamente...

Um comentário:

Feer Amaral disse...

Intenso.
Dá pra sentir sua tristeza sabia...

Triste e perfeito...

Paz e Força Sempre!!