julho 20, 2010

Friends




É... hoje é dia do amigo...


Embora devesse ter motivos pra comemorar, não sei se devo... Não sei se tenho amigos de verdade. Com certeza tenho muitos conhecidos, colegas e afins... Mas AMIGOS mesmo, cabem em uma mão...

Tem a Feefeh, que é uma puta amiga e dá muita força (e muita bronca também)...
Tem o Junior e a Sara, que falam muita merda... muita mesmo, mas que eu considero meus irmãos...
Tem o Johnny, (meu irmão de sangue), que já deu uma bruta força qdo eu precisei...

E tem a Gabi... essa não precisa nem falar... minha irmã, minha parceira... meu amor!

É, AMIGOS mesmo, não tenho muitos..., mas os poucos que tenho, são muito, mas muito parceiros. Fazem de tudo pela gente...

E prá finalizar essa homenagem aos amigos, uma frasezinha do Millôr Fernandes:

"A verdadeira amizade é aquela que nos permite falar, ao amigo, de todos os seus defeitos e de todas as nossas qualidades."

Feliz Dia do Amigo!!

Um comentário:

Feer Amaral disse...

PUTA AMIGA?
ASUHDUASHDIAUSDHAUISDHIUASHDIUAHSIDUHAS

faz trocadilho com isso que eu te bato..
Oi, amigos tbm servem pra isso.

Obrigada por ser meu amigo.
E sempre que precisar de uma bronca ou uma brisa... sabe onde achar.

Beijos. Paz e Força Sempre!!