junho 10, 2010

Tempo sem sentido


"Pontos afastados de um mesmo horizonte
O brilho fosco dos teus olhos
Mostra os pontos fracos
Estamos perto? Estamos longe?
Ou simplesmente estamos
perdidos em devaneios na madrugada.

Você me pergunta no que estou pensando.
Ou será que é só um sonho?
Você estar aqui, um minuto depois, não mais.

O tempo que nos separa
Traços bem marcados em relógios digitais
Eu tento me lembrar
Mas não sentido em sentirmos mais.

Cada dia presa no teu mundo.
Segundos menos a sós
Você briga, se anula, se expõe.
E eu me perco em tuas cordas
Sufocada entre os nós.

A conta desse tempo sempre cai na minha mão."

Depois de algum tempinho (?) estou de volta.
Espero que gostem do texto.
Um atrevimento poético de uma mente em constante mutação.

Paz e Força Sempre!

Nenhum comentário: