maio 02, 2010


Salve salve galera...

Sim, tô em débito com todo mundo que acompanha esta bagaça... mas o que eu posso fazer? Ultimamente, tudo anda uma correria deliciosa: trampo, viajens à trabalho, facul... e principalmente
NAMORADA!

Ela, e só ela, tem me dado muito apoio ultimamente... dá mais apoio que muita gente deveria dar. E sim, a gente se ama, a gente briga, discute e se dá super bem...


Há algum tempo, rolou umas paradas meio cabulosas entre a turma da facul e ela ficou do meu lado... Ela confiou em mim, quando ninguém mais confiava... Ela me deu a força de que necessitava... E agradeço muito por tê-la ao meu lado!

Sem mais delongas, despeço-me de vós, mas não antes de deixar uma dica: visitem o Metal Contra as Nuvens! A Fernanda e o Danilo postam textos ótimos lá...

Ah sim, dica musical: Magaivers - Saudade (música que estará no disco novo!)
Bom, agora sim posso ir embora tranquilo...

PAZ E FORÇA SEMPRE!!!!

2 comentários:

Feer Amaral disse...

ah Zé.. vc me deixa sem graça com seus comentários sabia..
nem é um baita texto assim..
tenho textos melhores.
mas é que gostei mto daquele.

os seus textos que me deixam sem fala.

Paz e Força Sempre!!

Feer Amaral disse...

Hora de atualizar..
asuhdiuashudhaishduhasd

Paz e Força Sempre..