junho 20, 2010

NIVEERR!!!!!!!!!!


Salve salve galerê!!

É, amanhã é niver do blog... UM ANO!!! e um viva pro BS...

bom, como não vou ter tempo amanhã pra fazer o post, tô antecipando pra hj...

E queria aproveitar, como 'pai' dessa budega, pra agradecer a Feefeh, que me deu um puta apoio e escreve aqui comigo, o AlxSeth que me deu muitas dicas no começo, a Julie que me incentivou a criar o BS, e mais uma galera que faz uma 'avaliação' dos posts e deixa os comentários...

VALEU POR TUDO!!

Como vício pego da Feefeh:
Paz e Força Sempre!

2 comentários:

Feer Amaral disse...

Poutz, o MCN fez um ano e eu boiei e nem comemorei. #fail
Mas parabéns ao BS e obrigada a vc, Zé Paulo por tudo.
Esse aqui tbm é meu cantinho.
Beijos e mais suuuucesso.

Paz e Força Sempre!

AlxSeth disse...

Porra, eu ajudei alguém, que orgulho!!
Valeu pela citação e espero que vc continue escrevendo \o/