Se você tiver um confidente, preserve-o. Faça confidencias à ele, mas permita que ele se confidencie com você.
Eu tenho uma confidente. Uma pessoa que realmente me entende, me dá o apoio de que necessito, que me suporta. Irei descrevê-la brevemente.
Tem os cabelos castanhos, emborta disfarce-os de vermelho, cor do fogo; seus olhos parecem dois buracos negros, de tão penetrantes. Seus labios volumosos e levemente rosados servem de moldura à um sincero e metálico sorriso.
Seu modo de agir, revela uma personalidade forte, guerreira, mas ao mesmo tempo frágil e doce. Obstinada, não desiste facilmente das coisas que quer, emborta fique um pouco confusa quanto à elas.
Ah! como eu gostaria que todos vocês tivessem alguém como ela ao seu lado. Uma pessoa que te alegra nos momentos de maior deprimência; que te aceita como você é, e não pelo que você tem. Uma pessoa verdadeira, que se importa com os amigos e pessoas próximas à ela.
Como eu gostaria que todos fossem como ela. Além de confidente, é uma ótima amiga, com quem se pode contar nos melhores momentos. E nos piores também.
Como eu gostaria de agradecê-la por todas as coisas que fez por mim, por todos os dias em que a fiz cativa de meus desabafos e confissões. Agradecê-la por tudo, e dizer que ela sempre estará em minha memória e meu coração!
Texto dedicado à Julie (na época em que eu escrevi, ela ainda era ruiva [rsrs])