outubro 28, 2010

I Don't Belong Here...

Antes de mais nada, quero que coloquem essa música pra tocar enquanto estiverem lendo o texto... Ela é a SoundTrack desse post...

-x-

Onde está ela? Preciso que esteja aqui me dando o apoio que somente ela é capaz de dar... Com um carinho e proteção que só ela sabe expressar...
Me sinto perdido, sozinho nesta sala vazia, repleta de pessoas vazias, com vidas e conversas vazias. Assim como eles, também sou vazio, pois não a tenho ao meu lado, para completar-me a existência.

Seus olhos castanhos, ah os olhos, como são lindos... Distoam de sua pele clara e combinam com o brilho de seu sorriso tímido e reservado, de canto de boca... Os cabelos sedosos e vermelhos, com graciosidade emolduram seu rosto sereno e de uma beleza que só ela tem...

Neste lugar, não conheço ninguém. Não dirijo a palavra aos outros convidados se eles não falarem comigo. Políticos, personalidades, artistas, escritores e todo o tipo de pessoa publica e famosa. Eu? Só mais um anônimo entre eles, como os garçons.

Ela? Vencedora do prêmio Pulitzer, a maior premiação que um jornalista poderia receber.
Eu: anônimo, mais um funcionário da repartição; Ela: jornalista de de sucesso, destaque em todos os jornais...

Como eu vim parar aqui? Como ela aceitou ficar comigo para o resto da vida? Sei que não sou nenhum modelo de beleza, nem tenho um porte físico muito elogiável, mas ela... Ela é perfeita! Suas curvas, seu olhar, o jeito misterioso como ela sorri... Como tive a sorte de me casar com ela. Tive sorte de poder estar ao seu lado e dar-lhe meu amor e carinho... E receber dela a força necessária para continuar vivendo, errando e aprendendo com esses erros...

-x-

Salve galera... É, o BS tá numa fase obscuramente "corte os pulsos"... mas isso vai passar logo...
Peço que vejam o post novo da Fefeeh no #MCN... muito bom... *fikadika

Paz e Força Sempre!!

Nenhum comentário: