novembro 15, 2009

O 'Prá Sempre', sempre acaba...



Mais uma noite fria e solitária na vida de um jovem acostumado com o silêncio. Um jovem acostumado a ser deixado de lado. Um jovem desesperado por oucir um 'eu te amo', vindo da boca de alguém.


Naquela noite, nosso jovem amigo enfrentaria seu destino. Naquela noite, enquanto vagava sem rumo pelas ruas gélidas, encontraria sua metade. Encontraria sua alma gêmea.

Ela, uma jovem que, assim como ele, havia sido deixada de lado por seus pais, seus familiares, seus antigos 'amigos'. Ela que, assim como ele, desejava encontrar um alguém especial, um alguém com quem pudesse contar sempre.

No momento em que seus olhares se cruzaram, ele sentiu que havia algo mágico nela. Sentiu que ela era a mulher de sua vida. Ele sentiu que haviam sido feitos um para o outro, que o destino conspirava a seu favor.

Após alguns instantesolhando-se estupefatos, ele decide quebrar o silêncio e diz: "Puxa, como você é linda. Estive à sua procura a vida toda".

Com um sorriso encabulado ela desvia o olhar. "Também estive à sua procura", diz ela. Os braços dele envolvem-na carinhosamente e então surge um beijo. Um beijo longo, doce, apaixonado e entorpecente.

Naquele momento perceberam o quanto o outro era importante. Perceberam que poderiam ser felizes juntos. Poderiam começar uma vida nova, sem aqueles que os haviam deixado de lado por tanto tempo. Poderiam ter o que quisessem. O que importava é que estavam juntos e ninguém mudaria isso.

Alguns dias depois, ele recebe uma notícia. Recebe a notícia de que ela estava se mudando com os pais para outro país. Recebe a terrível notícia que os separaria. Nunca mais veriam um ao outro. Nunca mais trocariam beijos ardentes, olhares apaixonados, abraços calorosos e juras de amor eterno.

Com o passar do tempo esqueceriam tudo o que havia acontecido e voltariam a ser o que sempre foram: dois jovens tristes e solitários.

Um comentário:

Feer Amaral disse...

Zé... mto lindo o texto...
Triste, mas essa é a realidade... quando finalmente encontramos alguem, o tempo juntos não basta... e quando perdemos, não importa o quanto fomos felizes, voltamos a ser tristes...

amei...

beijos, Paz e Força Sempre..!!