janeiro 24, 2011

Uma cruz entre dois males...

Saúdo-vos leitores e colaboradores deste que humildemente vos escreve.
Sei que o tempo que passei afastado foi demasiado longo, mas venho hoje compartilhar convosco, esta musica que, ao meu ponto de vista, é sensacional.
O video é um fanclip, já que a dupla não gravou um video oficial.

Sem mais delongas, despeço-me e desejo que aproveitem a musica.

Paz e Força Sempre!!





Half Jack
Dresden Dolls
Metade debaixo d'água
Eu sou metade filha da minha mãe
Uma fração deixada para disputa
A coleção inteira
Por metade do preço que eles estão pedindo
Na casa inacabada de má reputação

Metade acidental
Metade dolorosa e instrumental
Eu tenho muitas coisas pra pensar
Você acha que eles estão brincando?
Você tem que ir provocá-lo
Eu acho que você descobriu tarde demais

É metade biologia
E metade cirurgia corretiva que deu errado
Você perceberia algo engraçado
Se você ficasse aqui por muito tempo
Há muito tempo em algum buraco negro
Antes deles terem estas pílulas para tirar isso
Eu sou metade Jill
E metade Jack

Duas metades são iguais
Uma cruz entre dois males
Não é um fardo invejável
Mas se você ouvir, aprenderá a ver a diferença
Entre as metades e as não-metades

E quando o deixo entrar, sinto os meus pontos piorando
Eu tento removê-lo, mas como dizem
"O sangue é mais grosso"
Eu vejo minha mãe em meu rosto
Mas somente quando eu viajo
Eu corro o mais rápido possível
Mas Jack vem saltitando atrás de mim

E quando sou corajosa o suficiente
E acho um meio inteligente de chutá-lo pra fora
E eu estou tão bem
Que nem mesmo você e todo seu amor poderiam me pôr pra baixo
Na rua 83 ele nunca achou as palavras mágicas para mudar esse fato
Eu sou metade Jill
E metade Jack

Eu estou na metade do caminho pra casa agora
Metade esperando por uma revelação de fatos
Porque não sou grande o bastante para alojar essa multidão
Isso poderia me destruir
Mas eu sacrificaria o meu corpo
Se isso significasse que eu tiraria a parte Jack

Veja, Jack
Corra, Jack



Nenhum comentário: