setembro 22, 2009

Kristy, Are You Doing Okay?




Kristy, Are You Doing Okay?
The Offspring

Há um momento na vida
E isso não sai da minha cabeça
Há muito tempo, quando ainda éramos crianças

Porque seus olhos narraram um conto
De um ato de traição
Eu sei que alguém cometeu

Oh, ondas do tempo
Parecem lavar
As cenas dos nossos crimes
Mas para você isso nunca termina

Você pode continuar forte?
Você pode ir em frente?
Kristy, está tudo bem?
Uma rosa que não irá florecer
O inverno a manteve
Não perca sua vida toda tentando
Resgatar o que lhe foi roubado

Através das marcas do seu vestido

Eu sabia que algo estava errado
E eu devia ter falado
Estou tão arrependido agora
Eu não sabia
Porque éramos muito jóvens

Oh, nuvens do tempo
Parecem chover na
Inocência deixada para trás
E ela nunca vai longe.

Não diria que essa musica é exatamente uma inspiração, mas gostei demais dela... e não, não dá pra diminuir o tamanha do player!

Nenhum comentário: