agosto 22, 2009

Não Vá


Quando eu dizer que não te amo mais
não acredite, talvez seja só uma brincadeira minha.
Porque eu sei que o amor que eu sinto por você pode até
não ser eterno,
mas no momento é ele que manda em meu coração...

Quando você me ver quieto,
não se cale também, tem vezes que eu não sei
da dor que pode causar o meu silêncio em você.

Quando você ver que eu estou chorando,
não chore junto,
apenas me diga palavras animadoras e
enxugue minhas lágrimas...

Por favor não acredite em todas as
palavas que eu digo à você
algumas delas
não são verdadeiras e outras são apenas por impulso.

Você não imagina o tamanho
do amor que eu sinto por você,
você não imagina o quanto você é importante para mim...
Você é uma das minha razões de viver...
É por você que eu acordo todos os dias,
é por você e com você que eu me sinto feliz,
que me sinto vivo...

Texto encontrado no blog Someone Who Will Not Do No

Nenhum comentário: